Integrando Saberes e Papai Noel das Escolas

• Nos dias 12 e 13 de dezembro a Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou o Projeto Integrando Saberes e Papai Noel das Escolas.

Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 19/12/2018 às 09:24   |   Imprimir

Integrando Saberes e Papai Noel das Escolas

Na quarta-feira dia 12, os alunos das séries iniciais das Escolas Municipais fizeram apresentações de algo significativo que haviam desenvolvido durante o ano, após chegou o momento tão esperado, a chegada do Papai Noel, foram premiados os alunos de cada série que fizeram o desenho e a carta mais bonita dentro do projeto. Ainda todos os alunos receberam uma caixa de bombons e balas do Papai Noel e da Mamãe Noela.

Na quinta-feira dia 13, foi à vez dos alunos das séries finais mostrarem suas apresentações, foi um momento muito rico, onde se pode ter uma pequena ideia de tantas atividades brilhantes que são desenvolvidas no decorrer do ano em nossas escolas.