Formação Continuada prepara Professores para o início do ano letivo de 2019

• O Município através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura busca sempre o aperfeiçoamento de seus profissionais, e dessa forma proporciona uma

Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 06/02/2019 às 10:17   |   Imprimir

Formação Continuada prepara Professores para o início do ano letivo de 2019

Dos dias 04 a 08 de fevereiro, na Câmara Municipal de Vereadores de Alecrim foi realizada a Formação Continuada dos Professores Municipais.

O Município através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura busca sempre o aperfeiçoamento de seus profissionais, e dessa forma proporciona uma educação cada vez mais qualificada.

A formação foi ministrada pela Professora Adriane Regina Spohr e o tema trabalhado esse ano foi a Base Nacional Comum Curricular – Estrutura e Fundamentos da BNCC – que é um documento de fundamental importância para educação.