Aulas terão início segunda-feira dia 18 Bom ano letivo e sucesso a todos!

• Na segunda-feira dia 18 de fevereiro, inicia o ano letivo 2019 nas Escolas da Rede Municipal e Estadual de Alecrim.

Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 13/02/2019 às 08:19   |   Imprimir

Aulas terão início segunda-feira dia 18

Bom ano letivo e sucesso a todos!

Na segunda-feira dia 18 de fevereiro, inicia o ano letivo 2019 nas Escolas da Rede Municipal e Estadual de Alecrim. A Secretaria Municipal de Educação e Cultura está organizando o quadro de professores e demais servidores da rede municipal, para que ao iniciar as aulas as equipes estejam completas para o bom andamento dos trabalhos, pois o objetivo é promover uma educação de qualidade, visando o acesso, a permanência e a efetiva aprendizagem. O Governo Municipal de Alecrim juntamente com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, deseja a toda comunidade escolar um bom ano letivo, onde prevaleça o espírito de solidariedade e que todos tenham sucesso.