Inicia a segunda turma do Projeto Jovens Autores de Alecrim

• O Governo Municipal de Alecrim é o financiador do projeto demostrando preocupação em promover através da educação um futuro de oportunidades para noss

Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 03/05/2019 às 14:39   |   Imprimir

Inicia a segunda turma do Projeto Jovens Autores de Alecrim

O Governo Municipal de Alecrim através da Secretaria de Educação e Cultura iniciou mais uma turma do Projeto Jovens Autores de Alecrim que foi implantado no município no ano de 2018. No total são 60 alunos das Escolas Municipais e Estaduais que estão divididos em duas turmas.

Neste ano serão desenvolvidas 10 oficinas coordenadas pelos escritores Clairto Martin e Débora Rodrigues da Editora Café Pequeno. Os alunos serão estimulados a produzir textos e ilustrações que irão culminar em um livro que será lançado no mês de novembro durante a Expofeira de Alecrim.

O Governo Municipal de Alecrim é o financiador do projeto demostrando preocupação em promover através da educação um futuro de oportunidades para nossos jovens.