Rede de Apoio discute ações em benefício da criança e adolescente

• Participaram da reunião representante das Escolas Municipais, Estaduais, Secretarias de Educação Saúde e Assistência Social, e diversas entidades que

Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 24/05/2019 às 15:23   |   Imprimir

Rede de Apoio discute ações em benefício da criança e adolescente

Na tarde do dia 22 de maio foi realizada na EMEI Dona Elisa Warpechowski mais uma reunião da Rede de Apoio a Criança e ao Adolescente. Participaram da reunião representante das Escolas Municipais, Estaduais, Secretarias de Educação Saúde e Assistência Social, e diversas entidades que fazem parte deste trabalho.

Nas reuniões que acontecem bimestralmente são tratados diversos assuntos inerentes as crianças e adolescentes do nosso município. A partir disso são desenvolvidas ações em beneficio de uma infância e adolescência saudável e de qualidade que são uma preocupação constante do Governo Municipal.