Jantar dançante marcou o aniversário de 30 anos da EMEI Dona Elisa

• O Governo Municipal de Alecrim agradece e parabeniza todas as pessoas que fizeram e fazem parte dessa história!

Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 06/06/2019 às 16:01   |   Imprimir

Jantar dançante marcou o aniversário de 30 anos da EMEI Dona Elisa

Com o objetivo de promover uma confraternização entre a Escola e a Comunidade, o Governo Municipal de Alecrim realizou no último dia 31 de maio, um jantar dançante em comemoração aos 30 anos da Escola Municipal de Educação Infantil Dona Elisa Warpechowski.

Atualmente a escola conta com 165 alunos matriculados, divididos em Maternal I, II e III; Pré I e Pré II, envolvendo alunos de 06 meses até 05 anos de idade. Cerca de 35 pessoas fazem parte da equipe funcional, divididas entre a Unidade I e a Unidade II, recentemente inaugurada.