Alunos firmam compromisso de permanecer longe das drogas e da violência através do PROERD

• Foram diplomados 50 alunos da 5ª série da Rede Municipal e Estadual de Ensino, tendo como instrutor o 2º Sargento Cristiano Sphor.

Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 27/06/2019 às 14:44   |   Imprimir

Na tarde do dia 19 no Centro Social de Alecrim foi realizada a formatura dos alunos participantes do Programa Educacional de Resistência as Drogas- PROERD.

O Programa que tem por objetivo transmitir uma mensagem de valorização à vida, e da importância de ficar longe das drogas e da violência, é uma realização da Brigada Militar em parceria com Governo Municipal de Alecrim, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Escolas.

A cerimônia foi marcada pela entrega de certificados, premiação aos alunos destaques e pelo juramento, onde firmaram compromisso de permanecerem longe das drogas e da violência.

A solenidade contou com a presença do Vice-Prefeito Paulo Nicolau Kreutz, do Comandante do CRPO Fronteira Noroeste- TCel BRITE, e demais oficiais e praças da ilustre BRIGADA MILITAR, Secretária de Educação Nara Regina da Rosa, além de representantes das entidades religiosas e de outras instituições.

O Governo Municipal juntamente com a Brigada Militar agradece ao grande apoio e presença da comunidade e dos pais, os quais estavam muitos felizes com o evento.