Alunos do Projeto Jovens Autores de Alecrim distribuem mensagens de amor e esperança pela cidade

• O Projeto Jovens Autores está sendo desenvolvido no município de Alecrim desde o ano de 2018, sendo financiado pelo Governo Municipal

Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 16/09/2019 às 09:32   |   Imprimir

Os munícipes de Alecrim foram surpreendidos esta semana pelos alunos  do Projeto Jovens Autores ! Os educandos distribuíram cartões com mensagens de gratidão, poesias de paz, amor e esperança e palavras positivas para muitas pessoas. Com alegria, deixaram sua carinhosa mensagem para todas as pessoas que encontravam, entrando nos espaços públicos, comércios, ou pela Rua. O ato surpreendeu os agraciados e, claro, gerou muita emoção.

O Projeto Jovens Autores está sendo desenvolvido no município de Alecrim desde o ano de 2018, sendo financiado pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, em parceria com as Escolas municiais e estaduais e com a Editora Café Pequeno.