Representantes de Alecrim participam do Encontro de Planejamento e Monitoramento da Promotoria Regional de Educação

• Esse Seminário ocorre duas vezes ao ano e é de fundamental importância para alinhar as ações educacionais nos municípios.

Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 12/11/2019 às 11:23   |   Imprimir

No dia 07 de novembro, representantes da SMEC e das Escolas municipais e estaduais de Alecrim participaram do 15° Encontro de Planejamento e Monitoramento da Promotoria Regional de Educação de Santo Ângelo. Esse Seminário ocorre duas vezes ao ano e é de fundamental importância para alinhar as ações educacionais nos municípios.