Alunos de Alecrim foram diplomados no concurso 'Prefeito por um Dia'

• A diplomação dos alunos aconteceu durante as programações da ExpoAlecrim 2019 e a posse será no dia 03 dezembro.

Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 21/11/2019 às 14:16   |   Imprimir

Alunos de Alecrim foram diplomados no concurso 'Prefeito por um Dia'

O Governo Municipal de Alecrim, através da secretaria de Educação e Cultura desenvolve pelo décimo nono ano consecutivo o concurso “Prefeito Por Um Dia” que tem por objetivo proporcionar aos alunos a oportunidade de participar das atividades realizadas pela administração.

Os alunos que representam as escolas municipais e estaduais do ensino fundamental são destaques em aprendizagem, comportamento, organização e responsabilidade.