Alunos de Alecrim foram empossados no concurso 'Prefeito por um Dia'

• Ao meio dia houve almoço de confraternização e a tarde  realizaram visitas a obras, Secretarias e alguns pontos turísticos do município.

Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 06/12/2019 às 17:21   |   Imprimir

Alunos de Alecrim foram empossados no concurso 'Prefeito por um Dia'

Os alunos que foram destaques em suas escolas e foram diplomados durante a ExpoAlecrim no Concurso Prefeito Por Um Dia, tomaram posse no dia 04 de dezembro e puderam vivenciar e participar de um dia de trabalho em sua respectiva Secretaria.

Este é o décimo nono ano consecutivo que o Governo Municipal de Alecrim, através da Secretaria de Educação e Cultura desenvolve o projeto que tem por objetivo proporcionar aos alunos a oportunidade de participar das atividades realizadas pela administração.