Papai Noel Com as Escolas distribui alegria e a magia do Natal

• No mesmo dia foi entregue a premiação  do Concurso “Carta ao Papai Noel”

Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 19/12/2019 às 14:16   |   Imprimir

Papai Noel Com as Escolas distribui alegria e a magia do Natal

Com o objetivo de desenvolver junto à comunidade escolar os valores essenciais para a prática coletiva da solidariedade e o verdadeiro sentido do Natal, o Governo Municipal de Alecrim, através da Secretaria de Educação e Cultura, realiza todos os anos o Projeto Papai Noel nas Escolas.

No dia 13 de dezembro no Parque Municipal de Eventos foi o dia do encontro do Papai Noel e Mamãe Noela com os alunos.

No mesmo dia foi entregue a premiação  do Concurso “Carta ao Papai Noel” para os alunos da Educação Infantil 4 e 5 anos, 1ª, 2ª, 3ª, 4ª  e 5ª séries do Ensino Fundamental, onde são premiados os melhores trabalhos. Mas todos os alunos ganharam presentes do Papai Noel, tiveram passeios de dindinho e outras atividades com muita alegria e diversão.