Governo Municipal de Alecrim segue investindo em melhorias nas escolas do município.

• EMEI Dona Elisa Warpechowski recebeu passarela coberta entre os dois prédios, passarela coberta em toda extensão do pátio de entrada do prédio novo e

Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 04/12/2020 às 14:42   |   Imprimir

Mesmo com as atividades suspensas devido a pandemia do coronavírus, as escolas estão recebendo melhorias e sendo preparadas para a tão esperada volta à aulas. Nesse sentido, pensando no bem estar dos alunos, pais e educadores, a EMEI Dona Elisa Warpechowski recebeu passarela coberta entre os dois prédios, passarela coberta em toda extensão do pátio de entrada do prédio novo e abrigos cobertos nos portões de entradas das duas unidades.

São obras de extrema importância e que beneficiará toda a comunidade escolar, mostrando o nosso compromisso com a educação e com as pessoas, especialmente em dias de chuva.