Alunos da rede municipal de Alecrim recebem cestas básicas

• Acompanhados do Papai Noel e Mamãe Noela a equipe da SMEC não levou só alimento, levou também a alegria e a

Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 23/12/2020 às 09:14   |   Imprimir

Alunos da rede municipal de Alecrim recebem cestas básicas

O Governo Municipal de Alecrim, através da Secretaria de Educação está entregando, durante esta semana, 391 cestas básicas para todos os alunos da rede municipal. A iniciativa tem como objetivo garantir a complementação alimentar dos alunos enquanto não há aulas presenciais no município devido à pandemia. As cestas foram adquiridas com saldo do recurso da merenda escolar e contem desde alimentos essenciais como arroz, feijão e carne até produtos natalinos como bolachas pintadas, cucas e chocolates.

Acompanhados do Papai Noel e Mamãe Noela a equipe da SMEC não levou só alimento, levou também a alegria e a magia do Natal em cada família visitada.