CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO (CONAE)

CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO CONAE (Conferência Nacional de Educação)

Aos 19 dias do mês de novembro de 2021, às 13 horas e 30 minutos, no Centro Cultural José Paulino Stein de Santo Cristo, realizou-se a Conferência Intermunicipal - IV CONAE (Conferência Nacional da Educação) dos municípios: Alecrim, Porto Lucena, Porto Vera Cruz e Santo Cristo. Participaram representando estes municípios: integrantes das Secretarias ou Coordenadorias Municipais de Educação, dos Conselhos Municipais de Educação, dos Fóruns Municipais de Educação, dos Governos Municipais, Câmaras de Vereadores e Professores das Escolas Municipais e Estaduais. Dando inicio ao protocolo da Conferência, com o desejo de boas vindas e a apresentação das delegações de cada município, foi composta a mesa oficial e logo após, partindo para a apresentação cultural. Após a execução do Hino nacional, e o pronunciamento do Coordenador Municipal de Educação de Santo Cristo, Senhor Carmo Mallmann foi solicitado que os mesmos se juntassem aos demais conferencistas, para dar início ao evento.