FORMATURA DOS ALUNOS DA PRÉ ESCOLA E DO 9º ANO

FORMATURA DOS ALUNOS DA PRÉ ESCOLA E 9º ANO

Aconteceu na manhã do dia 09 de dezembro de 2021, nas dependências do CC ( Centro de Convivência) junto ao parque municipal, a formatura dos alunos da pré escola, das escolas São José de Esquina Abelha, São Pedro de Esquina São Pedro, Santa Inês de Esquina Santa Inês e EMEI Dona Elisa Warpechowski.

Na sexta feira dia 10 de dezembro, as 9:00 horas, aconteceu a formatura dos alunos do 9º ano das escolas São José de Esquina Abelha, São Pedro de Esquina São Pedro, Santa Inês de Esquina Santa Inês e Santo Inácio de Linha Alecrim.

Os eventos tiveram a participação dos pais e familiares dos alunos, das professoras da rede municipal, diretoras das escolas, secretária da educação e cultura e do prefeito municipal.