1º FECA - FESTIVAL ESTUDANTIL DA CANÇÃO DE ALECRIM

1º FECA – FESTIVAL ESTUDANTIL  DA CANÇÃO DE ALECRIM

Na tarde do dia 15 de junho de 2022,  aconteceu nas dependências do Centro Social de Alecrim a 1ª edição do FECA – Festival Estudantil da Canção de Alecrim.

O festival estudantil da canção proporcionou uma oportunidade para  os nossos estudantes apresentarem-se à toda a comunidade, possibilitando assim, a revelação de novos talentos.

A Secretaria de Educação e Cultura, juntamente com a Administração Municipal, agradecem a  todos os estudantes que participaram, ao professor de música Sr. Milton Schwertner que auxiliou nos ensaios dos alunos, aos diretores(as),  professores(as) e agentes educacionais das escolas do município, a todos que se engajaram  e contribuíram  para  a realização deste evento e a comunidade em geral que prestigiou com sua presença.

O Festival foi dividido em  4 categorias e teve 3 classificados em cada categoria, a seguir os vencedores:

Categoria pré-mirim (até o 2º ano);

1º Lugar:  Bruna Eduarda Vieira,  2º Lugar:  Ana Júlia da Silva  e  3º Lugar: Mariana Marchi;

Categoria Mirim (3°, 4º E 5º anos);

1º Lugar: Tailon da Rosa Pereira Ramos, 2º Lugar: Maria Isabel Minuzzo e Milena barbosa e 3º Lugar: Maisa Gusmão Muller e Naiara Yasmin dos Santos.

Categoria infanto-juvenil (6º, 7º e 8º anos);

1º Lugar: Letícia Luft, 2º Lugar: Kethili Liara França Franco e 3º Lugar:

Letícia Maria Weber.

Categoria Juvenil (9º ano e ensino médio).

1º Lugar: Matias  Djan Lausus. 2º Lugar: Natieli Maria Litskowski Correia, 3º Lugar:  Evelin Camila de Lima Batista

PREMIAÇÃO:

1º Lugar, 1 Violão + Troféu

2º Lugar, 1 Flauta + Troféu

3º Lugar, 1 Flauta + Troféu

Todos os participantes receberam medalha de participação