INÍCIO DO ANO LETIVO NO MUNICÍPIO DE ALECRIM

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura informa, que conforme calendário escolar, as aulas iniciaram na Emei Dona Elisa Warpechowski para os alunos de 0 a 3 anos das turmas dos berçários e maternais, no dia 08 de fevereiro e da pré-escola iniciam no dia 23 de fevereiro.

Nas demais escolas municipais: São José, Santo Inácio, São Pedro e Santa Inês, bem como nas escolas estaduais, as aulas iniciam no dia 23 de fevereiro para todas as turmas.

Gostaríamos de comunicar também, que ainda existem algumas vagas nas duas escolas municipais de turno integral, escola Santa Inês de Esquina Santa Inês e Escola Santo Inácio de Linha Alecrim, para alunos da cidade que tenham interesse, com disponibilidade de transporte escolar.