Nota Fiscal Gaúcha e Educação Fiscal

• Vale ressaltar ainda que além dos sorteios municipais, os contribuintes também participam do sorteio estadual.

Assunto: Finanças   |   Publicado em: 23/12/2020 às 09:18   |   Imprimir

Nota Fiscal Gaúcha e Educação Fiscal

O município de Alecrim premiou mais 03 pessoas no Programa Nota Fiscal Gaúcha. Os contemplados pela extração do município foram: Nelda Erstling; Janice Da Rosa e Antonio Danir Felipetto

Para participar do programa Nota Fiscal Gaúcha é simples: basta se cadastrar no site www.nfg.sefaz.rs.gov.br e solicitar  a nota com a inclusão do CPF.

Durante o ano a equipe do Programa de Educação Fiscal participou, via online, de diversos cursos de aperfeiçoamento promovidos pelo Estado. O Programa tem  como objetivo incentivar as ações de educação fiscal, visando estimular o comércio local e conscientizar os alunos sobre o seu papel de cidadão.