Prestigie os próximos jogos do campeonato Municipal de Futebol Sete de Alec

Prestigie os próximos jogos do campeonato Municipal de Futebol Sete de Alecrim

Neste final de semana em sequencia ao Campeonato Municipal de Futebol Sete 2015 de Alecrim teremos no sábado, dia 14 à partir das 15 horas no Centro Poliesportivo os jogos nas categorias Masculino Juvenil, Mirim e Feminino Mirim. Em caso de chuva esta rodada será realizada no Ginasio Municipal de Esportes

Já no domingo, dia 15, acontece a sexta rodada pela categoria Masculino Adulto Livre, e quarta rodada na categoria Veteranos a partir das 15 horas nas localidades de Tamandaré com os enfrentamentos entre Bombar. X Ouro Verde; Ibis Fc X  Villas FC; Mercado ledur X  Barra do Santo Cristo (Veteranos) e Barbearia do Luizinho   X  Alto Biguá. Ainda no domingo no campo do Veterano jogam Ouro Verde A  X Alemão Pneus; Mec. Alv. Tabajara  X  Barra do Santo Cristo; Alto Biguá  X  SIMS (Veteranos). e Taxi do Sado  X  São Francisco de Assis.