Município de Alecrim é destaque no 1º Concurso Fotográfico da AMGSR

O MUNICÍPIO DE Alecrim ficou entre as 3 fotos vencedoras do 1º Concurso Fotográfico promovido pela Coordenadoria de Turismo da Associação dos Municípios da Grande Santa Rosa- AMGSR, juntamente com as Secretarias, Diretorias ou Coordenadorias Municipais de Turismo.

Participaram do concurso 14 Municípios com um total de 70 fotos inscritas. O Município de Alecrim teve 3 fotos finalistas sendo os fotógrafos  Ezequiel Albrecht Junior , Jorge Leandro Krechowiecki  e Jorge Felipetto

De 30 fotos finalistas foram escolhidas 3 fotos vencedoras, entre elas uma foto de Alecrim de Jorge Felipetto. A foto tirada no Rio Uruguai ilustra um barco e um pescador, imagem típica da nossa região costeira.

O Objetivo do concurso foi de Proporcionar aos amantes da fotografia a oportunidade de descobrir e eternizar lugares e paisagens que podem ser visitadas por qualquer pessoa que vem à Região Turística da Rota do Rio Uruguai.

A entrega da premiação ocorreu no dia 25 de novembro no Hotel Imigrantes em Santa Rosa, com a presença dos Finalistas do Concurso, Prefeitos da região, Imprensa e demais autoridades convidadas.

O Governo Municipal de Alecrim parabeniza todos os inscritos do nosso Município.