1º Circuito Alecrim/SESC de Corridas será na próxima terça-feira dia 01 de

1º Circuito Alecrim/SESC de Corridas será na próxima terça-feira dia 01 de dezembro.

O Governo Municipal de Alecrim em parceria com o SESC de Santa Rosa e Escolas do Município de Alecrim irá realizar o 1º Circuito Alecrim/SESC de Corridas. O evento estava programado para acontecer no dia 08 de outubro, porém devido à chuva, foi transferido para a próxima terça-feira, dia 01 de dezembro. As Corridas acontecerão pela parte da manhã em ruas próximas ao Ginásio Municipal de Esportes e do Bosque Fonte de Vida. Participarão alunos(as)  de todas as escolas do Município e adultos, que irão competir divididos em diversas categorias. Para a categoria adulta, ainda há vagas e as inscrições podem ser feitas na Prefeitura de Alecrim.  Na parte da tarde haverá Brinquedos de Recreação no Ginásio Municipal de Esportes, Jogos de Futebol e Vôlei na Escola Est. de Ens. Fund. Alecrim e no Centro Poliesportivo.