1º Circuito Alecrim/SESC de Corridas

O Governo Municipal de Alecrim com o objetivo de incentivar o esporte e a prática da atividade física realizou em parceria com o SESC de Santa Rosa e com o apoio das Escolas de Alecrim, o 1º Circuito Alecrim/SESC de Corridas. As corridas aconteceram na manhã da terça-feira, dia 1º de dezembro, em 06(seis) categorias, divididas em masculino e feminino, onde participaram aproximadamente 200 (duzentos)  alunos(as) de todas as escolas de Alecrim e também pessoas adultas. Todos os participantes que completaram o percurso receberam medalha e os três primeiros colocados de cada categoria receberam troféu. Os melhores colocados das corridas foram:

Categoria/Colocação

Gelci da Silva

Bruna R. Schieve

--------------------

Também destacamos pela Categoria Adulto acima de 45 anos no masculino, em 1º lugar Mauri Leichtweis e pelo Feminino Gelci da Silva que também venceu no Adulto Livre Feminino.

Pela parte da tarde a programação prosseguiu com os Brinquedos Infláveis do SESC no Ginásio de Esportes, e jogos na Escola Est. de Ens. Fund. Alecrim e no Centro Poliesportivo e Recreativo Alecrim. A coordenação do evento agradece a todos quer se envolveram na organização, ao público que e prestigiou o evento e parabeniza a todos(as) que participaram das corridas independente da colocação, pela disposição, coragem  e dedicação.