Alecrim novamente participou do Dia do Desafio

Nesta quarta-feira, 25, Alecrim esteve participando do Dia Internacional do Desafio, que consiste na realização de atividades físicas numa competição saudável entre cidades do mundo inteiro.

Neste ano, o Município confrontou com a cidade de Rio Nuevo de Pérez Zeledón, Estado de São José da Costa Rica. Foram realizadas diversas atividades em conjunto com Entidades e Comércios locais, Secretarias Municipais, Escolas, Grupos de Terceira Idade, e a comunidade em geral, totalizando um número expressivo de participantes. O resultado oficial deverá sair nos próximos dias. Vale ressaltar que o Município de Alecrim está participando desde as primeiras edições da competição, onde foi por várias vezes vencedor.

O Governo Municipal agradece a todos organizadores, colaboradores e participantes do evento.