Assembleia Municipal de Alecrim escolheu ações prioritárias da Participação

Assembleia Municipal de Alecrim escolheu ações prioritárias da Participação Popular e Cidadã orçamento 2017

Cerca de 100 pessoas estiveram presentes na última terça-feira, 07, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Alecrim, para sugerir as demandas locais e regionais do PPC- Participação Popular e Cidadã para o orçamento de 2016/2017.

As prioridades eleitas foram: Apoio á Cadeia Produtiva de Leite e da Pecuária de Corte; Apoio Para Acesso à Internet e Telefonia no Meio Rural; Apoio a Agroindústria Familiar e  Qualificação e Financiamento de Rede de Atenção -Consolidando Regionalização da Saúde. Na oportunidade também foi realizada a escolha dos delegados, que estarão juntamente com integrantes do Comude, representando o município nos Fóruns Regionais. Como delegadas foram escolhidas as Senhoras Marisa Terezinha Nedel e Janete Inês Rogoski Schmitt.
 Em seu pronunciamento o Prefeito Leonel Colossi, ressaltou a importância da participação da comunidade neste processo e falou da situação financeira do município, ressaltando que apesar da crise abrangente no País, em Alecrim estamos com  situação financeira sob controle .

Participaram do evento representante de várias entidades locais e regionais, alunos, professores e a população em geral.

Neste ano haverá opção de votar de maneira offline em localidades que não possuem sinal de internet. Fora este caso, o voto é realizado on line e será realizada nos dias 05, 06 e 07 de julho.

.