Prefeitura de Alecrim realiza reunião para organizar o Calendário de Eventos do Município

O Governo Municipal de Alecrim por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Desporto, reuniu-se na manhã da última quarta-feira (21), com representantes de entidades e líderes comunitários para confeccionar o calendário de eventos do ano de 2018.

A organização de um calendário de eventos tem como objetivo definir as datas festivas do município, entidades e comunidades, planejando para que  não aconteçam eventos simultaneamente nas mesmas datas.

Em breve o Calendário será publicado no site da Prefeitura Municipal de Alecrim www.alecrim.rs.gov.br.