Alecrim escolheu as prioridades para Consulta Popular deste ano

Ocorreu na manhã desta sexta-feira, 13, em Alecrim a Assembleia Pública Municipal da Consulta Popular coordenada pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento (COMUDE) em parceria com o Governo Municipal e o Conselho Regional de Desenvolvimento (COREDE) Fronteira Noroeste. O evento aconteceu no Sindicato dos Trabalhadores Rurais e contou com a presença do Vice-Prefeito Paulo Nicolau Kreutz, além de diversas entidades,  autoridades locais e regionais e a comunidade em geral.

Na ocasião foram elencadas as cinco demandas municipais para serem encaminhadas à Assembleia Regional e compor a Cédula de Votação.

As demandas escolhidas foram Apoio ao Desenvolvimento da Agricultura Familiar; Mais Água; Aquisição de Equipamentos para Espaços Pedagógicos; Ampliação, Reforma e Aquisição de Equipamentos para Estabelecimentos de Saúde  e Reaparelhamento dos Órgãos de Segurança.

Ainda na Assembleia, foram escolhidos 04 delegados que, juntamente com os membros natos, Prefeito, Presidente da Câmara e Representantes do COMUDE, representarão o Município na Assembleia Regional.

A votação da Consulta Popular será realizada nos dias 26, 27 e 28 de junho em todo o Estado do RS.