Abertas as inscrições para o Campeonato Municipal Futebol Sete de Alecrim.

O Governo Municipal de Alecrim através de CMD – Conselho Municipal de Desportos comunica que estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol Sete Masculino e Feminino 2018.

O campeonato está previsto para iniciar na segunda quinzena de agosto e deverá se estender até final de outubro.

Será realizado em diversas categorias e as rodadas  deverão acontecer nos campos das comunidades do interior e no Centro Poliesportivo e Recreativo Alecrim. Nas modalidades Masculino Adulto Livre, Veteranos e Feminino Livre a inscrição é por equipe e nas demais categorias é individual e haverá sorteio para formação dos times.

As inscrições serão realizadas na Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços, Turismo e Desporto junto à Prefeitura até o dia 26 de julho.