Definido os campeões de Futebol Sete de Alecrim

No domingo, 11 de novembro no Centro Poliesportivo, aconteceu a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Sete 2018 de Alecrim, nas categorias: Masculino Veterano e Masculino Livre.
Na categoria Livre, o campeão foi o Uruguai Esporte Clube Porto Biguá que também levou o troféu de  goleiro menos vazado para Alex Hemsing. O  vice ficou com  a equipe do Veterano/Tabajara que também levou o troféu de goleador com o jogador  Jandir Lucas Simon.

Na categoria Veterano, a equipe vencedora foi Alto Biguá, ficando a Mecânica Mombach/Alemão Pneus em 2º lugar. Nesta categoria os troféus de Goleiro Destaque e Goleador ficaram com Gilberto Wesner e Adriano Franke, respectivamente, ambos da equipe do Alto Biguá.

O Campeonato de Futebol Sete 2018, contou com a participação de 27 equipes, somando todas as categorias, onde foram realizadas 72 partidas com envolvimento direto de aproximadamente 300 atletas.

O Governo Municipal e o CMD parabenizam todas as equipes envolvidas!