Já foram definidos os primeiros Campeões do Campeonato Municipal de Futsal e Voleibol de Alecrim

Na noite de terça-feira, 01 de outubro, no Ginásio Municipal de Esportes de Alecrim aconteceu os jogos das finais do Campeonato Municipal de Futsal e Voleibol 2019 das Categorias Vôlei Misto e Masculino Veterano.

No Vôlei, a equipecampeã foi Lotérica Alecrim/Escritório do Neri, ficando com o vice-campeonato a equipe Ledur Kuhn Advocacia.

Já na categoria Veterano, o campeão foi o Taxi do Sadô e o vice Thomas Odontologia/Esplêndida Colchões que levou também os títulos de Goleiro Menos Vazado e Goleador com os atletas Giovani Dierings e Cristiano Bordin, respectivamente.

O Governo Municipal parabeniza todas as equipes participantes e convida a todos para prestigiar, na sexta-feira dia 04, a final das categorias Futsal Feminino e Masculino Livre.