Alecrim realizou a grande final do Campeonato Municipal de Futsal e Voleibol Edição 2019-10-10

Muita emoção, qualidade técnica e com recorde de público. Foi assim a grande final do Campeonato Municipal de Futsal e Voleibol edição 2019 em Alecrim, disputado na noite de sexta-feira, 04 de outubro no Ginásio de Esporte.

Com clima típico de decisão, o time do Uruguai Esporte Clube Porto Biguá, conquistou o título de Campeão da categoria Adulto Livre, após vencer, nos pênaltis, a equipe do Alecrim Tintas/Alto Biguá. O terceiro lugar foi para a equipe da Betel.

Já na categoria Futsal Feminino, o título de 1º lugar ficou com a Equipe Taxi do Sadô, ficando o time Divas da Zueira em 2º lugar e Base Feminina em 3º.

Os títulos de Goleador e Goleiro Menos Vazado da Categoria Masculino Livre ficou com Magadiel Kruger da equipe Betel e  Alex Eduardo Hemsing do Porto Biguá. Já na categoria Feminino Livre os títulos de Goleadora e Goleira Menos Vazada  ficaram com  Inaê Palczykowski e Milena Rockembach, ambos do Time Taxi do Sadô.

Ao longo de todas as competições a comunidade marcou presença, através das torcidas e das equipes participando de forma responsável, dando exemplo de espírito esportivo, disciplina e respeito.

Por esse motivo o Governo Municipal de Alecrim  parabeniza não só os vencedores, mas todos que participaram.