Finais do Campeonato Municipal de Futsal Categorias de Base de Alecrim.

Aconteceu na tarde de sábado dia 19 de outubro no Ginásio Municipal de Esportes de Alecrim, as Finais do Campeonato Municipal de Futsal de Categorias de Base 2019 de Alecrim. Foi um evento de integração esportiva,aprendizado e entretenimento, onde foram realizados jogos em diversas categorias.

Pela Categoria Mirim Feminino: 1º Lugar ficou a equipe Boas de Bola e em 2º Lugar a equipe: Lojas Ecolar.

Pela Categoria Mirim Masculino o 1º Lugar a equipe: EFA Azul e 2º Lugar a equipe EFA Amarela.

Pela Categoria Pré-Mirim Masculino, 1º Lugar – EFA Verde e 2º Lugar EFA Vermelho.

Pela Categoria Infantil Masculino em 1º Lugar a equipe: Bombar e em 2º Lugar: Mercado Ledur. O Goleiro Destaque foi o aluno Kauã  Fotczmanski Bittencourte o Goleador foi o aluno Wesley Minuzzo da equipe do Mercado Ledur.

Pela Categoria Juvenil Masculino em 1º Lugar a equipe: Slayers e em 2º Lugar a equipe: Los Feras.  O Goleador  foi o aluno Leonardo Fidélis de Oliveira Grings e o Goleiro Destaque foi o aluno Sílvio Mundin ambos da equipe Slayers.

O Governo Municipal de Alecrim através da Comissão Organizadora parabeniza a todos que participaram, se envolveram e contribuíram com o Campeonato, pois quem pratica esporte com determinação, respeito e disciplina é vencedor independente do resultado.