Prefeitura de Alecrim irá construir redutores de velocidade

• O Governo Municipal de Alecrim atendendo pedidos da comunidade irá construir redutores de velocidades (quebra-molas) visando melhorar a situação do tr

Assunto: Obras  |   Publicado em: 02/02/2017 às 10:09   |   Imprimir

O Governo Municipal de Alecrim atendendo pedidos da comunidade irá construir redutores de velocidades (quebra-molas) visando melhorar a situação do trânsito da Cidade e inibir acidentes.
Os quebra-molas serão construídos na Av. José Eugênio Rauber próximo ao acesso da Rua Teotônio Vilela, Av. Carlos Alberto Schaedler, em frente ao Sicredi, outro na mesma Avenida em frente ao Moura Hotel, e ainda nesta Avenida, nas proximidades do Cachorrão do Criolo.

Serão construídos ainda na Rua D. Pedro II próximo ao acesso da Rua Carlos Gomes, e na Rua Prefeito João Orlando Schaedler, no acesso à Escola Fundamental Alecrim.

Nesta semana já estão sendo instaladas as placas de sinalização, conforme a Lei                 determina, para que os motoristas já saibam os locais a serem instalados.