Governo Municipal de Alecrim intensifica Patrolamento e encascalhamento no interior do município

• Vale destacar que o município de Alecrim possui uma extensão de mais de 800 km de estrada de terra, o que demanda um trabalho constante.

Assunto: Obras  |   Publicado em: 08/06/2018 às 16:03   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Obras realizou nos últimos dias melhorias em centenas de km de estradas no interior. Entre patrolamento e cascalhamento, as equipes trabalharam nas Localidades de Esquina Vanguarda; Alto Biguá até Porto Biguá; Porto Biguá à  São Miguel; São Miguel a Poço Preto; Travessa São Pedro que liga a comunidade de Poço Preto; de Poço Preto até Lajeado Pilão; faixa da Cidade até Pilão; Faixa que liga até Campo Alegre; da Cidade até Barra do Ouro; de Lajeado Ouro até Santo Antônio; da Cidade até Esquina Barbosa, entre outras.

Vale destacar que o município de Alecrim possui uma extensão de mais de 800 km de estrada de terra, o que demanda um trabalho constante. E o Governo Municipal não tem medido esforço para manter todas elas com uma boa trafegabilidade, garantindo segurança a todos os usuários.