Mais uma Rua recebe pavimentação em Alecrim

• O Governo Municipal tem investido significativamente em pavimentações

Assunto: Obras  |   Publicado em: 17/05/2019 às 15:18   |   Imprimir

Mais uma Rua recebe pavimentação em Alecrim

O Governo Municipal de Alecrim continua executando obras de pavimentação no Município. Desta vez a construção atende os moradores da Rua José De Alencar – Bairro Esperança através do Programa de Calçamento Comunitário- PCC.

Conforme a Lei Municipal Nº 2.497, de 22 de Maio de 2015, a Prefeitura é responsável pela terraplanagem, drenagem pluvial, meio-fio, fornecimento de pedras, bem como o transporte até o local da obra, compactação com o rolo compactador, pó de brita ou pedrisco, sinalização e outros materiais necessários para finalização da obra ou e em conformidade com as especificações de cada projeto, cabendo aos moradores os custos da mão de obra.

O Governo Municipal tem investido significativamente em pavimentações, seja com recursos próprios, conveniados ou em parceria com os proprietários. Isso é desenvolvimento do Município, é valorização das propriedades.