Intensificam as obras de infraestrutura no novo Parque Municipal de Eventos de Alecrim

• Todo esse trabalho está sendo agilizado para proporcionar uma estrutura adequada para a realização da ExpoAlecrim

Assunto: Obras  |   Publicado em: 27/06/2019 às 14:45   |   Imprimir

Obras de infraestrutura no novo Parque Municipal de Eventos seguem em ritmo acelerado. Faltando pouco mais de 04 meses para realização da ExpoAlecrim os trabalhos estão intensificados.

Esperado por muitos anos, este é um sonho do Governo Municipal, que este ano fará pela primeira vez a Feira em Parque próprio.

Pavimentações internas com pedras intertravadas, portal de acesso, jardinagens e drenagens são algumas das obras que estão em ritmo acelerado.

Todo esse trabalho está sendo agilizado para proporcionar uma estrutura adequada para a realização da ExpoAlecrim, mas deve-se salientar que são obras permanentes que poderão ser utilizadas nos próximos eventos do município, ou até mesmo servirá de mais um local para lazer, diversão e prática de esporte.