Mais uma obra de asfalto novo inicia em Alecrim

• Desta vez, trata-se da pavimentação asfáltica sobre calçamento existente, na Rua Vereador Adelmi Colossi, na saída para o Pilão

Assunto: Obras  |   Publicado em: 11/07/2019 às 17:22   |   Imprimir

Mais uma obra de asfalto novo inicia em Alecrim

A comunidade alecrinense tem mais um motivo para comemorar o desenvolvimento do município. Iniciou esta semana, mais uma etapa de construção de asfalto novo na cidade.

Desta vez, trata-se da pavimentação asfáltica sobre calçamento existente, na Rua Vereador Adelmi Colossi, trecho entre a Rua Afonso Seger e Esperança, na saída para o Pilão, numa extensão aproximada de  4.500 m².

O valor do investimento soma quase R$315 mil com recursos do Ministério do Turismo, com o apoio do Ministro Osmar Terra, através de emenda parlamentar enquanto Deputado  e Contrapartida do município.