RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS E PONTES

  • A Secretaria de Obras vem intensificando os serviços para a qualidade e melhor trafegabilidade nas estradas e pontes do interior.

    Assunto: Obras  |   Publicado em: 11/08/2020 às 09:53   |   Imprimir

 RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS E PONTES

Devido ao grande volume de água causado pelas chuvas torrenciais que assolaram o nosso município e causaram diversos prejuízos nas estradas e pontes do interior, a Secretaria de Obras vem intensificando os serviços tentando o mais breve reestabelecer a boa qualidade de trafegabilidade.

Foram atendidas diversas localidades com serviço de patrolamento e rolagem ou encascalhamento, tais como: Linha Alecrim, São Valentim, Lajeado Vidote, Lajeado Paraíso, Barra do Patos, Travessa de Lajeado Segredo a Linha Patos, Lajeado Morcego, Lajeado Taraíra, Lajeado Tigre, Barra do Bonito, São Sebastião e Lajeado Tamandaré e ainda as principais faixas, cidade a Alto Biguá e Esquina Vanguarda, cidade a Campo Alegre, cidade a Lajeado Pilão e Poço Preto.

Foram reconstruídas 4 pontes de madeira nas localidades de São Sebastião, Lajeado Paraíso e 2 em Lajeado Mauricio e ainda foram instalados pontilhões com tubos de bueiro com vazão de 2 metros em Lajeado Paraíso e Poço Preto.