Categorias Feminino Livre, Masculino Juvenil e Masculino Mirim já têm seus campeões no Futebol Sete de Alecrim

No sábado, 27 de outubro, no Centro Poliesportivo, houve a realização da final do Campeonato Municipal de Futebol Sete 2018 de Alecrim, nas categorias: Masculino Mirim, Masculino Juvenil e Feminino Livre.

Na categoria Masculino Juvenil, a equipe campeã foi a Mecânica Mombach.

Na categoria Masculino Mirim, o campeão foi o time do Bombar.  E na Categoria Feminino Livre o 1º lugar ficou com a equipe Divas da Zueira.

O Governo Municipal parabeniza as equipes vencedoras, bem como todas as equipes participantes, ressaltando que tão importante ou até mais importante que a colocação, é a participação e o envolvimento dos (as) atletas, o espírito esportivo, o companheirismo, o lazer e o bem estar que o esporte proporciona.