Ginásio Municipal de Esportes recebe reformas e melhorias para realização do Campeonato de Futsal e Voleibol e para ExpoAlecrim

O Ginásio Municipal de Esportes de Alecrim será palco, nos meses de agosto, setembro e outubro do Campeonato Municipal de Futsal e Voleibol e, no mês de novembro também será usado durante a ExpoAlecrim. Para isso, o Governo Municipal está realizando diversas obras de reformas e melhorias em toda estrutura do prédio.

As obras incluem reformas no telhado, dos pisos, da quadra, troca do forro por PVC,melhorias nos banheiros, incluindo a troca dos sanitários, pinturas internas e externas, calçadas de acesso e muito mais.  É um espaço público aberto diariamente e utilizado por toda comunidade alecrinense, por jogos e diversos eventos culturais, por este motivo recebe manutenção constante.