Alecrim realiza a primeira doação de sangue deste ano

• Na oportunidade 73 coletas foram realizadas.

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 19/03/2015 às 13:51   |   Imprimir

Alecrim realiza a primeira doação de sangue deste ano

Com o objetivo de incentivar a doação de sangue trazendo comodidade aos alecrinenses que não tem disponibilidade para irem ao hemocentro, o Governo Municipal de Alecrim, através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza  todos os anos campanhas de doação de sangue no município. Desta forma foi realizada no dia 13 de março a primeira doação de sangue de 2015. Na oportunidade 73 coletas foram realizadas.

Além de realizar um gesto de amor, os doadores recebem gratuitamente o resultado de alguns exames, entre eles o da hepatite B e C, sífilis, doença de chagas, AIDS, etc.

Novas coletas serão realizadas em 17 de julho e 18 de dezembro, os interessados já poderão procurar o seu Agente Comunitário de Saúde.

O Governo Municipal agradece a todos que realizaram esse gesto de amor.