Grupo de Universitários visita a estrutura de Saúde de Alecr

• Esta visita faz parte do Programa VER SUS.

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 26/07/2013 às 09:41   |   Imprimir

Grupo de Universitários visita a estrutura de Saúde de Alecrim

No último dia 17 de julho, esteve visitando a Secretaria Municipal de Saúde, um grupo de 22 universitários da Área de Saúde, de diversas Universidades do Estado. Esta visita faz parte do Programa VER SUS. Dos 22 Municípios da 14ª Coordenadoria Regional de Saúde, somente três municípios foram selecionados e Alecrim foi um deles, por se destacar na área da Saúde. Conforme depoimentos desses alunos, eles ficaram impressionados, que um Município tão pequeno, com poucos recursos, consegue ter uma estrutura e um atendimento de qualidade, como temos em Alecrim, mostrando mais uma vez, que sabendo administrar e gerenciar com responsabilidade, se consegue fazer e manter uma Saúde de boa qualidade para todos.