AÇÕES DE COMBATE A DENGUE

• Combate a Dengue

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 17/02/2021 às 16:10   |   Imprimir

AÇÕES DE COMBATE A DENGUE EM ALECRIM

Na manhã desta quarta feira dia 17 de fevereiro o Governo Municipal de Alecrim através da Secretaria Municipal de Saúde, com o objetivo de evitar a proliferação do mosquito Aedes Aegypti realizou a ação de prevenção e a dedetização de bueiros, bocas de lobo e também em algumas residências.

A Secretaria Municipal da Saúde através da sua equipe Epidemiológica informa que continuará desenvolvendo um trabalho intenso ao combate ao mosquito da “dengue”. Porém ressalta que os principais criadouros estão nas residências, por isso é preciso que a população se atente com vasos de flores, caixas de água, calhas entre outros objetos, os quais são locais mais comuns de se encontrar focos do mosquito.

Assim, juntos podemos evitar um futuro surto epidemiológico, contamos com a colaboração de todos.