Reunião com os Agentes Comunitários de Saúde

• Este encontro teve por objetivo, entre outros, identificar quais são as necessidades apresentadas pela população,

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 26/07/2013 às 09:42   |   Imprimir

Reunião com os Agentes Comunitários de Saúde

Na última sexta-feira, 19 de julho, estiveram reunidos no auditório do Centro de Treinamento em Saúde, o Prefeito Municipal Leonel Egídio Colossi, os coordenadores da Atenção Básica e Agentes Comunitários de Saúde. Este encontro teve por objetivo, entre outros, identificar quais são as necessidades apresentadas pela população, já que o ACS é o elo entre a comunidade em geral e o Governo Municipal. Cada levantamento foi registrado e será conduzido pela Secretaria competente, para que seja discutido e solucionado o mais breve possível. Ao final o Prefeito explanou sobre os recursos financeiros, sobre os projetos em andamento e os que estão em fase de conclusão.