Doar Sangue é um Gesto de Solidariedade e de Esperança

• Se você tiver interesse em doar, comunique ao seu agente comunitário de saúde.

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 28/06/2013 às 10:11   |   Imprimir

Doar Sangue é um Gesto de Solidariedade e de Esperança

O Governo Municipal de Alecrim através da Secretaria Municipal de Saúde realizou em parceria com o Hemocentro de Santa Rosa, no dia 21 de junho mais uma campanha de Doação de Sangue. Apesar do mau tempo, a campanha repetiu sucesso de outras, pelo grande número de bolsas de coleta, foram realizadas 72 coletas de sangue. Além de realizarem um gesto de amor, os doadores ainda recebem gratuitamente o resultado de alguns exames, como por exemplo: sífilis, doença de chagas, AIDS, hepatites B e C, além de saber o seu tipo sanguíneo.
Segundo o Hemocentro o município de Alecrim é um dos campeões em doações.
O Governo Municipal de Alecrim juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, agradece a todos os voluntários, e lembra que este ano terá mais uma campanha. Se você tiver interesse em doar, comunique ao seu agente comunitário de saúde.