Dia “D” para combate ao mosquito aedes aegypti será na próxima semana

• O município de Alecrim estará realizando no dia 13 de fevereiro o “Dia D” de mobilização contra o mosquito aedes aegypti.

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 05/02/2016 às 08:42   |   Imprimir

Dia “D” para combate ao mosquito aedes aegypti será na próxima semana

O município de Alecrim estará realizando no dia 13 de fevereiro o “Dia D” de mobilização contra o mosquito aedes aegypti. Nesta data estarão sendo desenvolvidas atividades de conscientização da importância para o combate ao mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya.

A Prefeitura Municipal de Alecrim, através da Secretaria Municipal de Saúde convoca toda a população a se engajar na luta contra o mosquito uma vez que já foram encontrados focos do Aedes aegypti em nossa cidade e somente com e eliminação dos criadouros conseguiremos evitar que essa doença atinja a nossa população.