O Município de Alecrim mobilizou cerca de 240 doadores de sangue em três ca

• O Governo Municipal de Alecrim juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, agradece a todos os voluntários,

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 18/11/2016 às 11:06   |   Imprimir

O Município de Alecrim mobilizou cerca de 240 doadores de sangue em três campanhas durante este ano

O Governo Municipal de Alecrim através da Secretaria Municipal de Saúde realizou em parceria com o Hemocentro de Santa Rosa, no dia 11 de novembro mais uma campanha de Doação de Sangue. A campanha repetiu o sucesso de outras, pelo grande número de bolsas de coleta, foram realizadas 80 coletas de sangue. Esta foi a 3ª e última campanha deste ano, consolidando o comprometimento da população alecrinense que durante o ano doou cerca de 240 bolsas de sangue, além daqueles que foram direto ao Hemocentro em Santa Rosa.

O Governo Municipal de Alecrim juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, agradece a todos os voluntários, e convida para outras doações no próximo ano. Se você tiver interesse em doar, comunique ao seu agente comunitário de saúde.