Secretaria Municipal de Saúde da início aos encontros pelo Programa De Bem

• O Governo Municipal de Alecrim, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem dando continuidade ao Programa De Bem com a Vida, proporcionando um aten

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 08/02/2017 às 13:54   |   Imprimir

Secretaria Municipal de Saúde da início aos encontros pelo Programa De Bem Com a Vida

O Governo Municipal de Alecrim, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem dando continuidade ao Programa De Bem com a Vida, proporcionando um atendimento eficaz às pessoas com hipertensão e diabetes. Nos encontros são realizadas orientações, palestras educativas, verificação de pressão arterial, teste de glicemia, entrega de medicação, entre outras. Os encontros deste ano iniciaram dia 07 de fevereiro com os grupos da cidade  e estão sendo amplamente divulgados no programa de rádio da Prefeitura.