Secretaria de Saúde de Alecrim Lança Programa Pense Magro Kids: Infância Saudável, Vida Feliz

• Ressaltando que este Programa já acontece para adultos e vem tendo um ótimo resultado e melhora na qualidade de vida das pessoas que fizeram e fazem p

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 25/06/2019 às 14:51   |   Imprimir

Secretaria de Saúde de Alecrim

Lança Programa Pense Magro Kids: Infância Saudável, Vida Feliz

O Governo Municipal de Alecrim através da Secretaria Municipal de Saúde lançou o programa PENSE MAGRO KIDS: INFÂNCIA SAUDÁVEL, VIDA FELIZ, que visa o desenvolvimento saudável da criança, despertando o interesse pela boa alimentação, pratica de atividades físicas e comportamentais/emocionais.

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria da Saúde até o dia 12 de julho. Após as inscrições os inscritos serão selecionados e avaliados pelos profissionais que coordenarão o grupo. A previsão de início do programa é o mês de agosto.

Serão oito encontros que acontecerão semanalmente nas terças-feiras a tarde a partir das 14 horas na Secretaria Municipal de Saúde.

Os encontros serão programados com atividades alimentares, físicas, orientações com fonoaudióloga e psicóloga. Também haverá periodicamente reunião com os pais para orientações e dúvidas.

Ressaltando que este Programa já acontece para adultos e vem tendo um ótimo resultado e melhora na qualidade de vida das pessoas que fizeram e fazem parte.