Agentes de Saúde realizam Censo Vacinal da Febre Amarela

• O município está fazendo a sua parte para que toda população tenha saúde e qualidade de vida, faça você também a sua parte!

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 05/07/2019 às 15:30   |   Imprimir

Agentes de Saúde realizam Censo Vacinal da Febre Amarela

O Governo Municipal de Alecrim, através da  Secretaria Municipal de Saúde solicita a colaboração de toda a população para o Censo Vacinal da Febre Amarela. Este Censo será realizado pelos Agentes comunitários de Saúde que farão avaliação dos cartões de vacinas  durante o mês de julho.

Para isso, a Secretaria de Saúde solicita para que todas as pessoas tenham em mãos seus cartões de vacinas e de todos os integrantes da família para facilitar este trabalho. Lembrando ainda que durante esse mês, a sala de vacinas estará administrando todas as quartas feiras a vacina contra a febre amarela, uma vez que todos os moradores de 09 meses a 59 anos completos deverão ter o registro de 1 dose de vacina da febre amarela em seu cartão. O município está fazendo a sua parte para que toda população tenha saúde e qualidade de vida, faça você também a sua parte!